Marcelo Adnet diz que errou e está arrependido após ser flagrado traindo Dani Calabresa

Os registros do fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da AgNews, mostram uma a suposta traição do ator com uma loira

O comediante Marcelo Adnet pediu desculpas à sua esposa, também humorista Dani Calabresa, na rede social Twitter após ser flagrado aos beijos com outra mulher. Nas mensagens ele diz que cometeu um erro e se diz arrependido.

Os registros do fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da AgNews, mostram uma suposta traição do ator com uma loira. Nas fotos, o ator está conversando e dividindo sua bebida com a moça. Poucos minutos depois eles saem para uma rua menos movimentada onde trocam beijos e abraços.

Casados há quatro anos, Marcelo e Dani chegaram a trabalhar juntos na MTV Brasil no programa “Comédia MTV”. No final de 2012, ele assinou contrato com a Globo e ela com a Bandeirantes, passando a integrar o elenco do “CQC”. Desde então, o carioca Adnet voltou a morar no Rio e Calabresa continuou em São Paulo.

No Instagram, Dani, há quatro dias, publicou uma foto em que ela e o marido aparecem de mãos dados em Nova York. Já na conta de Adnet, a última foto do casal foi postada pelo humorista há 17 meses, no dia dos namorados do último ano.

adnet1 adnet2

Deixe um comentário