Marcelo Adnet diz que errou e está arrependido após ser flagrado traindo Dani Calabresa

Os registros do fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da AgNews, mostram uma a suposta traição do ator com uma loira

O comediante Marcelo Adnet pediu desculpas à sua esposa, também humorista Dani Calabresa, na rede social Twitter após ser flagrado aos beijos com outra mulher. Nas mensagens ele diz que cometeu um erro e se diz arrependido.

Os registros do fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da AgNews, mostram uma suposta traição do ator com uma loira. Nas fotos, o ator está conversando e dividindo sua bebida com a moça. Poucos minutos depois eles saem para uma rua menos movimentada onde trocam beijos e abraços.

Casados há quatro anos, Marcelo e Dani chegaram a trabalhar juntos na MTV Brasil no programa “Comédia MTV”. No final de 2012, ele assinou contrato com a Globo e ela com a Bandeirantes, passando a integrar o elenco do “CQC”. Desde então, o carioca Adnet voltou a morar no Rio e Calabresa continuou em São Paulo.

No Instagram, Dani, há quatro dias, publicou uma foto em que ela e o marido aparecem de mãos dados em Nova York. Já na conta de Adnet, a última foto do casal foi postada pelo humorista há 17 meses, no dia dos namorados do último ano.

adnet1 adnet2

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.