Marcão Poggio é lançado pré-candidato do DEM à Prefeitura de Palmas

DEM do Tocantins oficializou nome do apresentador e radialista em cerimônia com a presença da presidente estadual do partido, deputada federal Professora Dorinha

Foto: Divulgação

Marcão destacou que, por ser comunicador, sabe quais são as demandas da população de Palmas | Foto: Divulgação

Dock Jr.

O DEM do Tocantins lançou, nesta sexta-feira (10/6), a pré-candidatura do apresentador e radialista Marcão Poggio à prefeitura de Palmas. Estiveram presentes a deputada federal Professora Dorinha, presidente estadual do partido e presidente nacional do DEM Mulher, além de Lutero Fonseca que assumiu, na oportunidade, a presidência da comissão provisória metropolitana da sigla na capital.

Em entrevista, a deputada destacou a filiação do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos – ausente na reunião face a outros compromissos – bem como do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, que se filiará a convite do senador do DEM-GO, Ronaldo Caiado.

A parlamentar reiterou o compromisso da sigla com o diálogo e a democracia e finalizou que o consenso é que Palmas necessita de uma gestão diferenciada. “Nós estamos dialogando com vários partidos e com muita gente de diversos segmentos da sociedade. Vemos que muitas pessoas querem fazer a diferença de alguma forma e nós sempre estivemos abertos ao diálogo”, enfatizou.

Já o pré-candidato Marcão Poggio, após ouvir a sugestão de slogan de campanha, “um prefeito presente” ironizando a reiterada ausência do atual gestor na capital, disse que o sentimento em Palmas é de desânimo, chamando a atenção para o desemprego e a necessidade de atrair empresas e oportunidades para a cidade.

Marcão considera que sua pré-candidatura surge como uma alternativa, em razão de sua profissão: comunicador. “A gente acaba fazendo um trabalho de ouvidoria da população, eu conheço a cidade de ponta a ponta, e não dá para fechar os olhos para o povo, especialmente os mais necessitados. Essas pessoas sempre nos procuram e as reclamações são muitas. Por isso resolvi lançar a minha pré-candidatura”, declarou Poggio, concluindo que caso seu nome se consolide no pleito, irá defender a educação, principal bandeira da deputada Dorinha no Congresso Nacional.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.