Marca posta Neymar com camisa do Barcelona e apaga rapidamente

Patrocinadora do atacante gerou mais combustível para especulações sobre o futuro do atleta

Gaga Milano, marca de relógios que patrocina Neymar, publicou uma imagem em que jogador aparece com a camisa do Barcelona. Atualmente o jogador é contratado pelo Paris Saint-Germain, mas existem negociações para que ele retorne ao futebol espanhol.

Logo a após a publicação, a marca apagou a foto, mas o que foi visto como gafe por alguns, pode ter sido interpretado como pressão por outros. Com isso, mais especulações sobre o futuro de Neymar surgiram.

O atacante negocia sua saída da equipe francesa tanto com Barça quanto com o Real Madrid. O time e antiga casa de Neymar já teria enviado uma série de propostas ao PSG, mas todas foram recusadas.

O prazo final para a solução do embate é 2 de setembro, segunda. Ali termina a janela de transferências espanhola. “Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado e todos descansemos. Está sendo muito longo. Do tema Neymar, não tenho nada a dizer. É um jogador de outro time, respeitamos os rivais, e vamos ver o que acontece”, disse o treinador do Barcelona nesta sexta, 30, ao ser questionado da novela Neymar.

Foto: Reprodução

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.