Vídeo: Maraisa faz homenagem a Marília Mendonça em show

A sertaneja afirmou: “Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília Mendonça.” No vídeo, elas cantam “Todo Mundo Menos Você”

Maraisa, cantora que faz dupla com Maiara, compartilhou seu luto com os fãs que a seguem no Instagram. Desde a morte de Marília Mendonça, Maraisa já fez diversas homenagens à amiga falecida no dia 5 de novembro. Neste domingo, 14, a cantora publicou um vídeo em homenagem a Marília Mendonça, gravado no primeiro show após a morte da colega de profissão. 

A sertaneja afirmou: “Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília Mendonça.” No vídeo, Maiara e Maraisa cantam Todo Mundo Menos Você, canção gravada em parceria com Marília Mendonça para o projeto Patroas 35%. A gravação do show é do dia 13 em Apucarana, Paraná.

 

“Enquanto tivermos forças, o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília Mendonça”, escreveu na legenda que acompanha um vídeo da primeira apresentação das gêmeas após o trágico acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.