Mara Maravilha fala em ser candidata à presidente

A apresentadora disse que o apresentador Luciano Huck cogitou ser candidato, ela também poderia

“Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?”, disse a apresentadora Mara Maravilha em entrevista no ‘Morning Show’, do Grupo Jovem Pan. A artista marcou presença no programa comandando por Paulo Mathias, Paula Carvalho e Vinícius Moura, e desde então seu nome vem dando o que falar nas redes sociais, em razão ter dito em um trecho da entrevista que recebeu e recusou convites para ‘A Fazenda’ e outros realities como ‘Power Couple’ e ‘Famosos em Apuros’, e agora está pensando em entrar na corrida eleitoral à Presidência da República.

Mara também respondeu para quem havia lhe questionado sobre Luciano ter se preparado para disputar o cargo público. “Não sei, pode ser que sim. Assim como eu também! Por que não, né?”, disse. “Meu amor, por favor, vote em mim. Promete que, se eu ganhar a eleição, só vou dar poder ao seu coração”, brincou com a música de Rita Lee. 

Vale lembrar que a canção ‘Vote em Mim’ é um clássico de Rita Lee, considerada a rainha do rock, no entanto, a faixa quase foi censurada. Por isso, a expressão “abaixo a repressão” foi substituída para “abaixo a depressão”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.