Manifestante é agredido por bolsonaristas no DF

“Fiquei com medo dos homens me seguindo, decidi sair correndo e coloquei o capacete. Eles correram atrás de mim, me derrubaram e me imobilizaram” relatou ativista da oposição

Foto: Reprodução | Hugo Barreto – Metrópoles.

Na Esplanada dos Ministérios (DF), um manifestante foi agredido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante as manifestações deste domingo, 7.

De acordo com informações do jornal Metrópoles, o agredido participava do protesto organizado pela oposição do governo. “Como cheguei um pouco no final do ato, escutei fogos e fui dar uma olhada em como estava a organização deles”, afirmou em entrevista.

No relato apurado pelo jornal, o manifestante disse não provocou os bolsonaristas. “Pediram para eu tirar a máscara, eu falei que não ia tirar. Também fiz fotos e vídeos sobre a organização dos manifestantes. Queriam pegar meu celular pra ver o que eu tinha falado. Nessa hora, eu me exaltei, disse que não tinham esse direito” explicou.

Logo após a confusão, ele relatou que foi expulso do lugar onde estava e seguido pelos apoiadores do governo. “Fiquei com medo dos homens me seguindo, decidi sair correndo e coloquei o capacete. Eles correram atrás de mim, me derrubaram e me imobilizaram” contou.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) interveio e interrompeu as agressões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.