“Fiquei com medo dos homens me seguindo, decidi sair correndo e coloquei o capacete. Eles correram atrás de mim, me derrubaram e me imobilizaram” relatou ativista da oposição

Na Esplanada dos Ministérios (DF), um manifestante foi agredido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante as manifestações deste domingo, 7.
De acordo com informações do jornal Metrópoles, o agredido participava do protesto organizado pela oposição do governo. “Como cheguei um pouco no final do ato, escutei fogos e fui dar uma olhada em como estava a organização deles”, afirmou em entrevista.
No relato apurado pelo jornal, o manifestante disse não provocou os bolsonaristas. “Pediram para eu tirar a máscara, eu falei que não ia tirar. Também fiz fotos e vídeos sobre a organização dos manifestantes. Queriam pegar meu celular pra ver o que eu tinha falado. Nessa hora, eu me exaltei, disse que não tinham esse direito” explicou.
Logo após a confusão, ele relatou que foi expulso do lugar onde estava e seguido pelos apoiadores do governo. “Fiquei com medo dos homens me seguindo, decidi sair correndo e coloquei o capacete. Eles correram atrás de mim, me derrubaram e me imobilizaram” contou.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) interveio e interrompeu as agressões.
Deixe uma resposta