Manifestante confunde bandeira do Japão com símbolo comunista e vira piada na internet

Parte do grupo que invadiu o Congresso Nacional, mulher denunciou suposta alteração na bandeira brasileira, que estaria ganhando detalhes vermelhos

O Brasil foi surpreendido na tarde de quarta-feira (16/11) com uma invasão no plenário da Câmara dos Deputados. Os manifestantes, que pediam intervenção militar, gritavam contra a corrupção e afirmavam que o país vive uma “ditadura comunista”. Uma das manifestantes, que inclusive acabou se machucando no protesto, no entanto, acabou virando piada na internet.

Em vídeo, ela denuncia uma suposta mudança na bandeira nacional, que estaria ganhando detalhes vermelhos. A mulher só não percebeu que falava do painel do centenário da Imigração Japonesa, exposta desde 2008 no Congresso Federal, que traz as bandeiras dos dois países juntas.

“No Congresso Nacional nós nos deparamos com uma cena nojenta: A nossa bandeira com um símbolo vermelho, comunista”, aponta ela. “Vejam aqui o que está acontecendo: Esta será a nova bandeira do Brasil”, anuncia.

Em seguida, a mulher ainda diz que há muita gente “incauta” que não sabe o que está se passando no país: “Preparem-se, brasileiros, você, incauto, que ainda não se deu conta do que está acontecendo no Brasil, fica esperto, olha isso. A nossa bandeira não será mais como nós conhecemos, será uma bandeira comunista”.

Veja o vídeo:

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cláudio Alexandre Teles Pereir

Quem é essa mulher?? Merecemos conhecê-la!!!!