Mané de Oliveira reitera que vai ocupar 1ª vice-presidência na Assembleia

“Acredito que não haverá mudança, pois todos que estiveram lá são responsáveis” | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Mané de Oliveira: “Acredito que não haverá mudança, pois todos que estiveram lá são responsáveis” | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado eleito Mané de Oliveira, do PSDB, reiterou ao Jornal Opção Online nesta quarta-feira (28/1) que seu nome está confirmado na disputa pela primeira vice-presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

A ocupação dos cargos foi definida em reunião da bancada tucana no início desta semana. Nédio Leite fica na segunda secretaria — ele foi o único que não participou do encontro. O líder do governo será José Vitti e a liderança de bancada ficou com Gustavo Sebba.

“Acredito que não haverá mudança, pois todos que estiveram lá são responsáveis”, avaliou Mané de Oliveira. José Vitti foi o encarregado de apresentar os nomes ao governador Marconi Perillo (PSDB) e confirmar os integrantes.

A eleição da nova mesa está marcada para o próximo domingo (1º/2), após a posse dos deputados. O atual presidente, Helio de Sousa (DEM), lidera a única chapa na disputa.

Leia mais:
Mané de Oliveira quer vice-presidência da Assembleia e adianta ações além-gabinete
Tucanos recuam da eleição para a presidência da Assembleia
Petista articulou chapa única de Helio de Sousa à presidência
Confirmada chapa da nova mesa diretora da Assembleia
Presidência da Assembleia: veteranos e novatos em torno de Helio de Sousa

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.