Major Vitor Hugo diz que mudanças feitas por Bolsonaro é “normal e refletem o empenho do presidente para servir melhor o país”

Ao todo, o presidente alterou a titularidade de seis ministérios. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União na segunda-feira, 29.

O deputado e líder do PSL na Câmara Federal, Major Vitor Hugo (GO), diz que as atuais mudanças nos comandos de ministérios realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem o objetivo de reajustar governo para dar respostas mais ágeis e eficazes à população diante dos problemas causados pela pandemia do novo coronavírus.

“Eu tenho certeza absoluta que essas mudanças feitas agora, trazendo novos ministros e realocando outros, refletem o empenho do presidente Bolsonaro. É um reajuste normal. Vários governos fizeram isso após dois anos de mandato para poder servir o país melhor”, afirma.

Ao todo, o presidente alterou a titularidade de seis ministérios. As nomeações alterando os nomes dos comandos da Casa Civil da Presidência da República, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Ministério da Defesa, do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Governo da Presidência da República e da Advocacia-Geral da União foram publicadas no Diário Oficial da União na segunda-feira, 29.

O deputado, que é um dos parlamentares mais próximos de Bolsonaro, acredita que “com essas mudanças, o presidente vai deixar o governo ainda mais ajustado e afiado para poder dar resposta a população brasileira no sentido de salvar vidas e de preservar os empregos”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.