Major Vitor Hugo avança e consegue apoio de cinco prefeitos

Aliados do deputado federal Major Vitor Hugo apostam que, entre junho e julho, o pré-candidato do PL a governador tende a aparecer na frente do pré-candidato do Patriota, Gustavo Mendanha

O pré-candidato ao Governo de Goiás Major Vitor Hugo (PL) diz que recebeu apoio dos prefeitos de Petrolina de Goiás, Cachoeira Dourada, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás e Ouro Verde. Enquanto isso, o governadoriável Gustavo Mendanha (Patriota) conta com apenas com o respaldo do prefeito de Santa Helena de Goiás, João Alberto Rodrigues (Patriota), filho do deputado federal e ex-governador Alcides Rodrigues (Patriota).

Conforme antecipado pelo Jornal Opção, aliados do deputado federal Major Vitor Hugo apostam que, entre junho e julho, o pré-candidato do PL a governador tende a aparecer na frente do pré-candidato do Patriota, Gustavo Mendanha.

Há a crença de que, quando conhecer de fato Mendanha, parte de seus eleitores pode abandoná-lo. Porque falta consistência e, mesmo, carisma ao ex-prefeito de Aparecida de Goiânia. De acordo como os vitorhuguistas, o postulante do Patriota é um “político vazio, sem conteúdo”. Chega a ser, sublinham, “modorrento”. Major Vitor Hugo, segundo os aliados, “tem” conteúdo político e administrativo.

Se Mendanha não tem apoio substantivo (entre seus apoiadores há um ex-prefeito de Niquelândia acusado de pedofilia e um outro ex-prefeito, Nenzão, que chegou a ser preso duas vezes), Major Vitor Hugo conta com o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na visão dos aliados, isto fará a diferença durante a campanha. O senador Vanderlan Cardoso, do PSD, também apoia a candidatura do deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.