Major Vitor Hugo atua para articular presença de Jair Bolsonaro no lançamento de pré-candidatura

Apesar das movimentações políticas, lideranças do PL apontam que ainda existe a possibilidade de o partido voltar ao grupo de Mendanha (Patriota)

Filiado ao PL, mas com partido dividido, o deputado federal Major Vitor Hugo agendou para o dia 14 de maio, em Goiânia, o lançamento de sua pré-candidatura ao governo de Goiás. O parlamentar pretende ter na ocasião a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), entre outras lideranças nacionais da direita.

O pré-candidato disse ainda que seu intuito é fazer o lançamento de seu projeto político em todas as regiões do Estado. No evento, também será lançada a pré-candidatura do ex-senador Wilder Morais (PL) à vaga ao Senado na chapa do Major.

Inclusive, em convite para a motociata com a presença de Bolsonaro, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 20, em Rio Verde, enviado em suas redes sociais, Vitor Hugo colocou foto dele ao lado do presidente.

Apesar de toda a movimentação, lideranças da sigla apontam que ainda existe a possibilidade de o partido voltar ao grupo de Gustavo Mendanha (Patriota), como quer a direção regional, comandada pelo casal Magda Mofatto e Flávio Canedo.

A deputada federal Magda Mofatto mantém silêncio sobre o assunto, mesmo internamente. Nos bastidores, a avaliação entre deputados do partido é de que a ala mendanhista pretende dar tempo para que a pré-candidatura de Vitor Hugo naufrague sozinha e, até o prazo das convenções, possam convencer o presidente Bolsonaro de que o mais lógico seja apoiar candidatura com maior perspectiva de poder. Contam, para isso, com o apoio do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.