Major Araújo será punido por arremessar tablet contra deputado

Em reunião informal, integrantes do Conselho de Ética da Assembleia discutiram sobre representação do PSDB goiano contra o deputado estadual do PRP

O deputado Major Araújo (PRP) será punido por arremessar um tablet e um microfone contra Talles Barreto (PTB), durante sessão na Assembleia Legislativa, no início de outubro deste ano. Ao menos é o que ficou acertado entre os membros do Conselho de Ética da Casa, em reunião informal, na tarde desta quinta-feira (10/12).

Reunidos no gabinete do presidente do conselho, o deputado Humberto Aidar (PT), os parlamentares discutiram sobre a representação feita pelo PSDB goiano contra Major Araújo.

De forma unânime, todos os deputados presentes na reunião concordaram que o parlamentar deve ser punido pela atitude. Entretanto, não se chegou a um consenso de qual punição deve ser aplicada.

Alguns integrantes defendem apenas uma advertência verbal, enquanto outros esperam  que o Major seja punido de forma mais rigorosa, inclusive, com suspensão. O relatório contra o deputado do PRP será apresentado em nova reunião do Conselho de Ética, marcada para a próxima terça-feira (15).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.