Major Araújo se recusa a participar de entrevista em rádio

Candidato a vice de Iris Rezende (PMDB) não comparecerá em sabatina na Rádio 730

Major Araújo no debate do DCE da UFG . O candidato a vice foi vaiado e pediu desculpas ao final | Foto: Reprodução

Major Araújo no debate do DCE da UFG . O candidato a vice foi vaiado e pediu desculpas ao final | Foto: Reprodução

O vice de Iris Rezende (PMDB) na disputa pela prefeitura de Goiânia, Major Araújo (PRP), foi convidado para a rodada de entrevistas com os candidatos na Rádio 730, mas decidiu não participar.

A emissora organiza rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito, Vanderlan Cardoso (PSB) e Iris Rezende (PMDB) e os candidatos a vice Thiago Albernaz (PSDB) e Major Araújo, além de debate entre Iris e Vanderlan.

Segundo assessoria de imprensa da 730, o horário da sabatina com Major Araújo ainda está marcado e o espaço está aberto caso mude de ideia, mas o mais provável é que ele realmente não compareça. Diretores e coordenadores da rádio tiveram reunião com assessores dos partidos para definir as datas e horários do debate e das entrevistas e, desde o encontro, teria ficado estabelecido que o vice de Iris não “irá participar de nenhuma ação de imprensa.”

Ele justificou a escolha afirmando que atuará em outras frentes na campanha. Já o vice na chapa do candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, Thiago Albernaz, disse que vai às sabatinas.

Ainda no primeiro turno, o candidato a vice substituiu Iris Rezende em um debate com estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) e foi vaiado por diversas vezes. Ao final, ele chegou a pedir desculpas dizendo que não estava à altura do discussão.

Confira as definições de entrevistas e debates na Rádio 730 para o segundo turno:

O Debate será realizado no dia 21 de outubro a partir de 8 horas a ser realizado na sede da Rádio 730.

As entrevistas estão definidas da seguinte forma, com horário previsto para 7h30 às 8h:
– 13 de outubro: IRIS REZENDE (PMDB)
– 14 de outubro: VANDERLAN CARDOSO (PSB)

As entrevistas com os vices foram sorteadas para os dias 19 e 20 de outubro. No entanto, o Major Araújo já avisou que não irá participar de nenhuma ação na imprensa.
– 19 de outubro: MAJOR ARAÚJO (PRP)
– 20 de outubro: THIAGO ALBERNAZ (PSDB)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.