Deputado diz que, apesar de ser da base do governador, tomou esta posição por coerência com o que sempre defendeu

[relacionadas artigos=”172094″]

Apesar de pertencer a base do governador Ronaldo Caiado (DEM), o deputado estadual Major Araújo (PRP) não tem se privado de sua posição, mesmo que esteja em sintonia diferente a do governo estadual. O parlamentar, que marchou com os Policiais Militares e externou sua decepção com a medida que visa tributar as horas extras dos servidores de Goiás, afirmou, ainda, ser a favor do retorno do Orçamento Impositivo do ano passado, de 1,2%.

Major Araújo diz ser apenas coerente com o que sempre tem defendido. “Minha opinião é clara. Fui contra a modificação que foi feita [que estipulou orçamento impositivo de 0,5%, escalonado ano a ano até 0,8%] e a favor da aprovação em 2018, mas também em 2017, quando os deputados coletaram o número suficiente de assinaturas e o projeto tramitou nessa casa. Então, minha posição é coerente com os fatos ocorridos”, justificou.

O parlamentar disse, ainda, que em toda a possibilidade de restaurar as conquistas obtidas pelos deputados ele estará presente. “Estarei junto como autor, coautor ou até apoiando a medida que for apresentada”, garantiu.