Major Araújo pede desculpas e diz que não está “à altura” de debate da UFG

Candidato a vice da chapa de Iris Rezende, deputado lamentou ausência de peemedebista e disse que não estava preparado para discutir temas complexos 

Candidato a vice da chapa de Iris Rezende (PMDB), o deputado Major Araújo (PRP) representou o peemedebista no debate promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Goiás (UFG) nesta terça-feira (20/9). Em suas considerações finais, o parlamentar que foi vaiado durante uma de suas respostas afirmou que não tinha capacidade de falar sobre alguns temas.

“Peço perdão porque não estou à altura do debate que vocês queriam realizar, sou humilde em reconhecer isso. Reconheço que não estou preparado para responder sobre alguns temas tão complexos”, afirmou. O candidato a vice lamentou e pediu perdão pela ausência de Iris que, segundo ele, teria a preparação necessária para falar sobre todos os assuntos.

Major Araújo se desculpou também pelo momento em que discutiu com o público, após ser vaiado enquanto explicava o projeto “Bolsa Arma”. “Peço perdão pelo incidente. Minha filha é estudante nesta instituição, tenho irmãos que estudaram aqui e tenho um extremo respeito por essa instituição”, disse.

O representante da chapa de Iris ainda afirmou que o que aconteceu não reflete o que Iris pensa e ressaltou que não recusará quaisquer debates, mas se preparará melhor para os próximos encontros com candidatos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.