Major Araújo marca data para decidir se assumirá cargo de vice-prefeito

Deputado estadual diz que base política o pressiona para continuar na Assembleia Legislativa e nega descontentamento com peemedebista

| Foto: Renan Accioly

Major garantiu que decisão de não assumir não tem a ver com distribuição de cargos na Prefeitura de Goiânia | Foto: Renan Accioly

O deputado estadual Major Araújo (PRP), eleito vice-prefeito de Goiânia em 2016, ainda não decidiu se assumirá o cargo junto com o prefeito eleito Iris Rezende (PMDB). Segundo ele, o anúncio oficial será feito no próximo dia 12 de dezembro.

A possibilidade de Major Araújo não assumir começou a ser levantada no dia 21 de novembro, quando ele confirmou estar avaliando a questão. Na época, o parlamentar afirmou que sua base o pressionava para continuar sendo deputado estadual. “Quando saí candidato eles já ficaram insatisfeitos. São pessoas que sempre me apoiaram e podem me abandonar depois. Também tenho que pensar no compromisso que tenho com eles”, afirmou, em entrevista ao Jornal Opção.

Ele nega, no entanto, que a decisão tenha a ver com Iris Rezende. Segundo o deputado, não existe nenhum desconforto entre o peemedebista e ele. “Estão dizendo que estou pensando em não assumir porque não recebi cargos, não tem nada disso. Não estou atrás de função alguma. Não pauto minha vida pública por concessão ou não de cargos”, declarou ele.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Denis Robson

Pra que aceitou se vice então?