Deputado Chiquinho Oliveira também participou da confusão, movida pelo pedido de uso da palavra feito por Major Araújo
O plenário da Assembleia Legislativa de Goiás foi cenário de uma confusão entre deputados. Os parlamentares Major Araújo (PRP), Francisco Oliveira (PHS) e José Vitti (PSDB) brigaram em sessão devido a um pedido de uso da palavra do parlamentar da oposição.
O debate foi acalorado após discussão sobre a Celg. Major Araújo pediu o uso do microfone, mas Vitti disse que ele deveria esperar. Major rebateu dizendo que o tucano “só manda na situação”, e que ele pegaria o microfone quando quisesse. Chiquinho entrou na discussão, e disse que Major deveria respeitar a base. Em seguida, Vitti teria dito: “Aqui não tem soldado seu não.”
Os deputados presentes logo começaram a tentar acalmar os ânimos e conseguiram impedir que houvesse de fato agressão física. A sessão foi imediatamente finalizada. O presidente Helio de Sousa (DEM), que não estava no plenário no momento, voltou ao local para tentar resolver o problema.
De acordo com Chiquinho, ele não teria participado da discussão e que apenas tentou separar José Vitti e Major Araújo. No entanto, o deputado José Nelto (PMDB) informou ao Jornal Opção Online que ambos teriam se desentendido com o militar.
Esse major araujo é arrogante… Nunca entendi como uma cara desse ganha para ser politico, representar o povo… Tem cara e jeito q bate até em mãe com fome.. To fora desse bandido!
Pelo jeito, você não conhece nem um pouco o major Araujo! Ele é honrado e integro, como poucos na Assembleia Legislativa!
Pelo visto você não o conhece e não leu ao menos a matéria.. Seu deputado não so não é metade do que você disse como aparentemente é arrogante e fraco de politica.. visto que em uma busca breve pela internet, não achei nem uma benfeitoria para os municípios goianos..
Um dia vereadores, no outro deputados.
É muito elegante estes deputados. Briga, briga e depois estão abraçados e até se beijando.
Vcs estão equivocados pois o major é honrado e nao deixa esses malandros ficarem a vontade para roubarem do povo!
E viva a democracia!
O Major Araujo, não é nem um pouco arrogante…ele é sim um defensor implacável dos recursos público, por isso enfrenta democraticamente os poderosos da base aliada do governo. Eu pergunto, porque não queriam ceder ao Major a oportunidade de fazer uso do microfone (já que isso é um direito constitucional dele) e de qualquer outro parlamentar). Parabéns, Major Araujo…
Puxasaco!
Quem disse que o Major Araújo é arrogante não conhece nem um pouco de democracia, pois é um dos poucos que defende a população, professores, militares, dos desmandos deste governo.
Concordar com tudo que vem do palácio é a pratica de muitos, ou melhor da maioria neste estado.
Major Araújo não é arrogante, mas sim atuante e fiscalizador.
major tenha calma que o senhor esta na rua nao no quartel.
O tem de linda de burra mesmo. Estar na rua é uma coisa estaria te defendendo se você uma pessoa do bem. Na assembleia ele defende uma classe e ideias. Ele sim foi perseguido por esse tipo de pessoas Quando estava na ativa, vocês pensa que soldado é tratado igual a cachorro e sem nenhuma formação, tire isso da cabeça. o Major é nervoso só com pilantras mesmo.