Major Araújo e José Vitti brigam em plenário e quase saem nos tapas

Deputado Chiquinho Oliveira também participou da confusão, movida pelo pedido de uso da palavra feito por Major Araújo

montagem ok

Deputados da base Chiquinho Oliveira e José Vitti brigaram com Major Araújo | Foto: Marcos Kennedy

O plenário da Assembleia Legislativa de Goiás foi cenário de uma confusão entre deputados. Os parlamentares Major Araújo (PRP), Francisco Oliveira (PHS) e José Vitti (PSDB) brigaram em sessão devido a um pedido de uso da palavra do parlamentar da oposição.

O debate foi acalorado após discussão sobre a Celg. Major Araújo pediu o uso do microfone, mas Vitti disse que ele deveria esperar. Major rebateu dizendo que o tucano “só manda na situação”, e que ele pegaria o microfone quando quisesse. Chiquinho entrou na discussão, e disse que Major deveria respeitar a base. Em seguida, Vitti teria dito: “Aqui não tem soldado seu não.”

Os deputados presentes logo começaram a tentar acalmar os ânimos e conseguiram impedir que houvesse de fato agressão física. A sessão foi imediatamente finalizada. O presidente Helio de Sousa (DEM), que não estava no plenário no momento, voltou ao local para tentar resolver o problema.

De acordo com Chiquinho, ele não teria participado da discussão e que apenas tentou separar José Vitti e Major Araújo. No entanto, o deputado José Nelto (PMDB) informou ao Jornal Opção Online que ambos teriam se desentendido com o militar.

9 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jopsss

Esse major araujo é arrogante… Nunca entendi como uma cara desse ganha para ser politico, representar o povo… Tem cara e jeito q bate até em mãe com fome.. To fora desse bandido!

Claudio Freitas

Pelo jeito, você não conhece nem um pouco o major Araujo! Ele é honrado e integro, como poucos na Assembleia Legislativa!

Jopsss

Pelo visto você não o conhece e não leu ao menos a matéria.. Seu deputado não so não é metade do que você disse como aparentemente é arrogante e fraco de politica.. visto que em uma busca breve pela internet, não achei nem uma benfeitoria para os municípios goianos..

antoniel

Um dia vereadores, no outro deputados.

Eurânio Batista Alves Batista

É muito elegante estes deputados. Briga, briga e depois estão abraçados e até se beijando.

Diogo

Vcs estão equivocados pois o major é honrado e nao deixa esses malandros ficarem a vontade para roubarem do povo!

Mardoqueu Ferrão

E viva a democracia!

william Policiano Franco

O Major Araujo, não é nem um pouco arrogante…ele é sim um defensor implacável dos recursos público, por isso enfrenta democraticamente os poderosos da base aliada do governo. Eu pergunto, porque não queriam ceder ao Major a oportunidade de fazer uso do microfone (já que isso é um direito constitucional dele) e de qualquer outro parlamentar). Parabéns, Major Araujo…

luis Carlos

Puxasaco!

Wilson

Quem disse que o Major Araújo é arrogante não conhece nem um pouco de democracia, pois é um dos poucos que defende a população, professores, militares, dos desmandos deste governo.
Concordar com tudo que vem do palácio é a pratica de muitos, ou melhor da maioria neste estado.

Moacir Romeiro

Major Araújo não é arrogante, mas sim atuante e fiscalizador.

Ana Paula Lopes

major tenha calma que o senhor esta na rua nao no quartel.

Juniortins

O tem de linda de burra mesmo. Estar na rua é uma coisa estaria te defendendo se você uma pessoa do bem. Na assembleia ele defende uma classe e ideias. Ele sim foi perseguido por esse tipo de pessoas Quando estava na ativa, vocês pensa que soldado é tratado igual a cachorro e sem nenhuma formação, tire isso da cabeça. o Major é nervoso só com pilantras mesmo.