Major Araújo diz que defende Lissauer para comando da Alego contra influência de Marconi

“A ficha de inscrição da chapa de oposição ao Álvaro Guimarães está pronta”, diz deputado

Foto: André Costa /Jornal Opção

O deputado estadual Major Araújo (PRP) afirmou ao Jornal Opção que a ficha de inscrição da chapa de oposição à candidatura do deputado Álvaro Guimarães (DEM) para a presidência da Assembleia Legislativa está pronta. Para o parlamentar, Álvaro é candidato tanto do governador Ronaldo Caiado (DEM) como do ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

“Minha posição é a mesma, fizemos uma frente de oposição ao Álvaro porque ele é sustentado pelo Caiado, mas também pelo Marconi, que ainda tem influências sobre esta Casa. Queremos acabar com isso”, diz Major Araújo.

Para o Major, a candidatura de Lissauer Vieira (PSB) representa os anseios de todos os deputados que querem uma Assembleia mais independente e sem influências externas que sempre pautaram a Alego, principalmente de ex-presidentes e ex-governadores.

“A ficha de inscrição da chapa está pronta. Estou fechado com a oposição em defesa de vários compromissos que o Álvaro não tem. Está tudo certo para lançarmos o Lissauer na sexta-feira”, finalizou o deputado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tatiane Alencar Prudente

E os comissionados do Tce, o governador vai ou não tira los? Sou atenta o q o Caiado prometeu e estou no aguardo da sua posição prometida em campanha. Sou do MPFederal e exigio respeito.

Vilmones messias de Araujo

Parabéns major Araújo pelas definições de posições.