Major Araujo diz que aprovação da LOA dará um fôlego para o Estado

Deputado avalia que Goiás fez ajustes fiscais para conseguir atender o que é prioritário

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado estadual Major Araujo (PSL) diz que a Lei Orçamentária Anual para 2020 deve ser votada o mais breve possível na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. “Preocupa o governo e também a Casa. É de interesse de todos já que precisamos organizar o orçamento. Sofremos esses 20 anos com leis que eram praticamente ficção”, diz.

Araujo afirma que as emendas impositivas já estão firmadas sem controversas em 0.7% do orçamento, com o compromisso do governo de que seja cumprido. Além disso a LOA se adaptou à realidade fiscal do Estado.

Para ele, as medidas tomadas pelo governo criaram um ambiente bom para que a LOA seja de fato e bem aplicada. “O Estado pagou dívidas, temos contas que estavam atrasadas que estão em dia, não se fala mais em greve de prestadores das Organizações Sociais. Também haverá enxugamento do Estado e revisao dos incentivos fiscais”, explica. “Com isso poderemos ter uma regularidade fiscal que dará um fôlego para Goiás para que atenda o que é prioritário”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.