Major Araújo deve ser candidato a prefeito de Goiânia com apoio da base de Caiado

26 janeiro 2019 às 09h05

COMPARTILHAR
Lideranças ligadas ao Patriota, partido ao qual o PRP se uniu, afirmam que a partir de março, irão conversar buscando apoio para deputado. Outros nomes podem surgir

Fontes ligadas ao Patriota, partido o qual PRP irá se fundir por não ter alcançado a cláusula de barreira, afirmam que vão lançar o deputado Major Araújo candidato a prefeito de Goiânia, em 2020. Apesar disso, outros nomes ainda podem ser estudados.
A partir de março, as lideranças de 10 partidos, todos que estiveram com o governador Ronaldo Caiado (DEM) devem iniciar as conversas sobre apoio. O resultado disso trará o nome que será o possível candidato a prefeito.
“Muita gente fala que partidos pequenos não conseguem nada. Estão enganados, a frente começou os trabalhos com 4 partidos nos encontros, DEM, PMN, PV e PSDC. No segundo encontro já tinham dez partidos. Os presidentes desses partidos considerados pequenos fizeram um belo trabalho e elegeram Caiado. Agora vamos mostrar essa força novamente nos encontros”, disse uma fonte do Patriota.
Vale reforçar que, após a fusão com o PRP, o Patriota vai contar com um deputado federal (Alcides Rodrigues), três deputados estaduais (Major Araújo, Amauri Ribeiro e Wagner Neto) e um senador (Jorge Kajuru).