Maísa denuncia à polícia campanha virtual que pedia filme erótico com ela
10 julho 2016 às 18h00

COMPARTILHAR
Pelas redes sociais, a atriz de 14 anos se posicionou sobre os comentários maldosos, dizendo que não iria se calar

Bastante ativa nas redes sociais, a atriz Maísa Silva, de apenas 14 anos, tem sofrido com a exposição na internet. Na última sexta-feira (8), a jovem teve que denunciar à polícia uma “campanha” virtual que pedia para que ela atuasse em um filme pornográfico quando completasse 18 anos.
Maísa usou os perfis no Twitter e Facebook para se posicionar sobre os comentários maldosos, que tiveram origem com uma publicação do último dia 14 de junho.
“Eu, minha equipe, juntamente com o Facebook e a Polícia, já rastreamos os comentários ruins que recebi hoje aqui no Facebook. A internet não é ‘terra de ninguém’ e existem leis aqui também”, escreveu a jovem.
Em entrevista ao Jornal Extra, o pai e empresário de Maísa, Celso Andrade, disse que a filha está ótima e confirmou que todas as providências foram tomadas. “Acionamos do Facebook, conversamos com nosso advogado e já fizemos a nossa parte com a polícia”, explicou.
quem vai chorar é você ao acertar as contas com a justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar. to passada pic.twitter.com/eUNcYS0Vct
— +a (@maisa) July 8, 2016
eu não acredito, eles querem que eu chore mas eu não vou me abalar. minha fé tá depositada em Deus e são eles quem vão chorar.
— +a (@maisa) July 8, 2016
olha o macho imaturo se achando poderoso atrás de um aparelho tecnológico. atitude primitiva. não me calei MESMO pic.twitter.com/g5z8nI7h8s
— +a (@maisa) July 8, 2016
é difícil ler tanta coisa desse tipo
mas depois você vê 19383 recados de amor e pensa que não tá sozinho, que tem mta gente querendo o bem— +a (@maisa) July 8, 2016