Mais uma vítima de atentado a igreja em Aparecida recebe alta

Agressor presta depoimento, na manhã desta segunda-feira (3/12), no 3º DP de Aparecida de Goiânia

Homem foi imobilizado na igreja | Foto: reprodução

Depois de atentado à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que deixou quatro feridos, mais uma vítima recebe alta de hospital. Um homem invadiu o local no domingo (2/12) e atacou os fiéis com uma faca.

O atentado deixou quatro feridos, entre eles, uma vítima de 42 anos, que havia sido encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), passou por sutura e estava em observação até receber alta.

Wilson Alves, de 40 anos, que também foi atendido pela Huapa, continua no em observação no hospital. Segundo assessoria da unidade, o estado de saúde dele é bom, mas ainda não há previsão de alta.

Um terceiro paciente, de 31 anos, que foi atingido no punho direito, é atendido no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo informações da assessoria, o estado dele ainda é regular. Ele foi submetido a cirurgia no início da noite de domingo (2/12) para correção do ferimento e segue internado em leito de enfermaria. Deide Agripino está consciente e respirando de forma espontânea.

A outra vítima, de 33 anos, deu entrada com ferimentos por arma branca na Hupa, passou por avaliação ortopédica, foi submetido a procedimento de sutura na mão esquerda e recebeu alta às 13h20 do mesmo dia.

O agressor, que havia sido encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia, onde foi registrada a ocorrência, foi transferido para o 3º DP, onde é ouvido na manhã desta segunda-feira (3/12).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.