Mais uma morte suspeita por coronavírus em Goiás

Jovem de 27 anos deu entrada no HCamp na noite deste sábado, mas não resistiu e morreu

No HCamp são 70 leitos para pacientes críticos e 140 em estado semi-crítico | Foto: Iron Braz/ SES-GO

Um jovem de 27 anos morreu no Hospital de Campanha, após chegar do interior com suspeita de coronavírus. Ainda não se sabe de qual cidade ele é, mas a morte foi registrada às 22h deste sábado, 26. A Secretaria de Saúde (SES-GO) ainda investiga se o rapaz realmente estava infectado pelo Covid-19. Também não se sabe se ele tinha problemas de saúde precedentes.

Em nota, a A SES-GO informou que “a causa da morte ainda não foi definida e o caso segue em investigação. Há um óbito confirmado por Covid-19 em Goiás, de pessoa residente em Luziânia”. A única morte confirmada no Estado, até agora, é da senhora de 66 anos que faleceu em Luziânia. Ela possuía comorbidades, o que ajudou a piorar o quadro do Covid-19. O marido, de 72 anos, ainda não teve diagnóstico da doença, mas está bem e não precisa de aparelhos para respirar.

Desde quinta-feira, 26, 17 pacientes já deram entrada no hospital que irá atender casos suspeitos pelo novo coronavírus. No último boletim da SES-GO haviam 56 casos confirmados da doença em Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.