COMPARTILHAR

Menos de uma semana após a morte de Nathalia Zucatelli, Jéssica Ferreira foi assassinada ao lado de casa depois que grupo de amigos com quem estava foi assaltado

| Foto: Reprodução Facebook
Jéssica foi baleada ao lado de casa e chegou a ser atendida na UPA do Setor Buriti Sereno, mas não resistiu | Foto: Reprodução Facebook

Menos de uma semana depois da estudante Nathalia Zucatelli ter perdido a vida em um assalto no Setor Marista na última segunda-feira (22/2) em Goiânia, outra jovem foi vítima de latrocínio, desta vez, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. A vítima, Jéssica Ferreira da Silva, tinha apenas 23 anos e foi morta neste domingo (28), ao lado de casa, depois que o grupo de amigos com quem estava ter sido abordado por dois homens em uma moto.

[relacionadas artigos=”59587″]

Por volta das 23h de domingo, os homens encostaram, pegaram seus pertences e, antes de fugirem, um deles atirou contra Jéssica. De acordo com a Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, a jovem nem ao menos estava com algo de valor na hora do assalto e, aparentemente, foi escolhida de maneira aleatória como alvo dos criminosos.

A Polícia foi acionada no momento do crime e Jéssica chegou a ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Buriti Sereno, mas não resistiu. O tiro acertou o ombro da jovem e o laudo que indica a causa exata da morte ainda não foi concluído.

O delegado Carlos Levergger, do 6º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia, responsável pelo caso, informou que ainda não há qualquer informação se os suspeitos conheciam a vítima. Segundo ele, os criminosos já haviam efetuado dois roubos antes de abordarem o grupo de Jéssica. Carlos acrescentou que o 6º DP já recebeu reforço de investigadores da regional e que instituiu uma força-tarefa para prender os dois.