Já são dez vítimas fatais do incêndio, incluindo oito crianças. Talita Bispo tinha apenas cinco anos e estava com queimaduras nas vias aéreas

Mais uma criança morreu neste sábado (7/10) em Belo Horizonte depois da tragédia na creche em que ela estudava, em Janaúba. Além dela, outras três crianças que permaneciam internadas não resistiram aos ferimentos do incêndio provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, e faleceram.

[relacionadas artigos=”106770″]

A vítima era Talita Vitória Bispo, que chegou ao hospital João XXIII, na capital mineira, neste sábado depois de ter sido transferida da Santa Casa de Montes Claros. Ela estava com queimaduras nas vias aéreas. Outra das vítimas, o menino Matheus Felipe Rocha Santos, de apenas cinco anos, também está na unidade de Belo Horizonte em estado grave.

Até agora, já são dez mortos, incluindo os quatro garotos que morreram na hora, Damião e a professora Heley de Abreu, que tentou salvar crianças do incêndio e acabou falecendo. Ainda há nove pacientes internados na Santa Casa, sete delas crianças – todas com quadro estável.

O incêndio que as vitimou deixou pelo menos quarenta feridos. Damião, que era segurança da creche, jogou álcool no próprio corpo e nos corpos de algumas crianças e ateou fogo.