*Atualizada às 19h

A Polícia Militar (PM) divulgou no fim da tarde deste domingo (5/10) o resultado parcial do número de prisões efetuadas em Goiás durante o pleito. Conforme os dados, 110 pessoas foram detidas em todo o Estado, sendo conduzidas aos juizados eleitorais de seus respectivos municípios.

Em Goiânia, 16 eleitores foram conduzidos à prisão. O maior saldo de detenções foi verificado no 12º Comando Regional da Polícia Militar, com 54 ocorrências de crimes eleitorais. A maioria das irregularidades envolve denúncias de boca de urna e distribuição de material de campanha.

Dois eleitores, um de Goiânia e outro de Itapaci, que tiraram uma “selfie” enquanto votavam também foram presos. No município de Mozarlândia, um homem foi detido por “desacato ao mesário”.

Confira a relação de prisões em todo o Estado, excetuando as 16 registradas em Goiânia:

3º CRPM  

01 – Detido em Anápolis

01 – Detido em Inhumas

01 – Detido em Neropolis

5º CRPM  

01 – Detido em Valparaíso

6º CRPM

02 – Detidos em Caldas Novas

01 – Detidos em  Rio Quente

8º CRPM  

11 – Detidos em Rio Verde

10º CRPM  

01 – Detidos em Ceres

02 – Detidos em Itapaci

12º CRPM

13 – Detidos em Porangatu

32 – Detidos em Minaçu

01 – Detido em Estrela do Norte

02 – Detidos em Santa Teresa

01 – Detido em Mutunopolis

04 – Detidos em Campinaçu

01 – Detido Nova Crixás

 13º CRPM

11 – Detidos em Santo Antonio do Descoberto

05 – Detidos em Águas Lindas

4º CRPM 

01 – Detido em Mozarlândia

02 – Detidos em Itapirapuã