Mais de cem pessoas foram detidas em Goiás durante as eleições
05 outubro 2014 às 18h09

COMPARTILHAR
*Atualizada às 19h
A Polícia Militar (PM) divulgou no fim da tarde deste domingo (5/10) o resultado parcial do número de prisões efetuadas em Goiás durante o pleito. Conforme os dados, 110 pessoas foram detidas em todo o Estado, sendo conduzidas aos juizados eleitorais de seus respectivos municípios.
Em Goiânia, 16 eleitores foram conduzidos à prisão. O maior saldo de detenções foi verificado no 12º Comando Regional da Polícia Militar, com 54 ocorrências de crimes eleitorais. A maioria das irregularidades envolve denúncias de boca de urna e distribuição de material de campanha.
Dois eleitores, um de Goiânia e outro de Itapaci, que tiraram uma “selfie” enquanto votavam também foram presos. No município de Mozarlândia, um homem foi detido por “desacato ao mesário”.
Confira a relação de prisões em todo o Estado, excetuando as 16 registradas em Goiânia:
3º CRPM
01 – Detido em Anápolis
01 – Detido em Inhumas
01 – Detido em Neropolis
5º CRPM
01 – Detido em Valparaíso
6º CRPM
02 – Detidos em Caldas Novas
01 – Detidos em Rio Quente
8º CRPM
11 – Detidos em Rio Verde
10º CRPM
01 – Detidos em Ceres
02 – Detidos em Itapaci
12º CRPM
13 – Detidos em Porangatu
32 – Detidos em Minaçu
01 – Detido em Estrela do Norte
02 – Detidos em Santa Teresa
01 – Detido em Mutunopolis
04 – Detidos em Campinaçu
01 – Detido Nova Crixás
13º CRPM
11 – Detidos em Santo Antonio do Descoberto
05 – Detidos em Águas Lindas
4º CRPM
01 – Detido em Mozarlândia
02 – Detidos em Itapirapuã