“Mais de 90% da base está unida”, defende Marconi

Às vésperas de deixar o governo de Goiás, tucano falou sobre eventuais deixas que grupo vem sofrendo e comentou sobre o futuro na política

Governador Marconi Perillo concede entrevista ao Opção Play | Foto: Fernando Leite

Em entrevista exclusiva ao Opção Play, o governador Marconi Perillo (PSDB), que deixa o governo no próximo sábado (7/4), avaliou que a base aliada segue majoritariamente unida em 2018. Questionado sobre eventuais deixas que o grupo vem sofrendo, o tucano chefe defendeu que a debandada é mínima.

“Mais de 90%, 95% da base está unida. Um ou outro, por questões políticas ou pessoais, tem procurado outros projetos. Mas, fora quem já está na base, estamos conseguindo trazer outros partidos que não estavam conosco na eleição de 2014. Isso é um trabalho de articulação meu e do vice-governador José Eliton”, afirmou.

Durante a entrevista, Marconi também fez um balanço da última gestão e alega deixar o Estado muito mais amadurecido e tranquilo. Ele também falou sobre o futuro político e não descartou outros projetos, além da disputa à vaga de senador.

A entrevista na íntegra você confere abaixo. Para ter mais acesso ao conteúdo do Opção Play é só seguir nosso canal no Youtube ou acompanhar nosso portal de notícias.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.