Mais de 600 vagas em cursos de qualificação profissional são abertas

Aulas devem ser iniciadas no dia 25 de outubro, na Faculdade Delta

Mais de 600 vagas em cursos de qualificação profissional são abertas | Foto: Reprodução

634 vagas de cursos de capacitação profissional são abertas pela Prefeitura de Goiânia, através do Sine Municipal, à população goianiense. Entre as áreas ofertadas, estão alongamento de cílios, modelagem e henna para sobrancelhas, telemarketing, mídias sociais para negócios, porteiro, entre outras. Aulas terão início no dia 25 de outubro e serão realizadas na Faculdade Delta.

Além de material didático, alunos irão receber vale-transporte e lanches durante todo o período de capacitação. Para se inscrever, interessados devem comparecer de forma presencial no Sine Municipal Goiânia e apresentar documentação pessoal e comprovante de endereço atualizado. O objetivo, de acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva, é incentivar a qualificação profissional e geração de novos empregos.

Confira os cursos oferecidos

As inscrições serão realizadas separadamente ao longo da próxima semana. Na segunda-feira, 18, devem fazer as inscrições os interessados nos cursos de excel completo, manicure e pedicure, massoterapia e manutenção de notebook. Já na terça, 19, os cursos de libras, informática básica e intermediária.

Na quarta-feira, 20, serão realizadas as matrículas nos cursos de corte e costura, técnico em vendas, auxiliar de contabilidade e modelagem e henna para sobrancelha. Na quinta, devem se candidatar os interessados nos cursos de alongamento de unha, telemarketing e pedreiro de acabamento. Na sexta, estão os cursos de alongamento de cílios, mídias sociais e rotinas administrativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.