Mais de 50 mil em show de Natal e entrega de presentes

Evento no estacionamento do Serra Dourada contou com a presença da primeira-dama Valéria Perillo e apresentação da cantora Anitta

a11

Valéria Perillo entrega presentes durante Natal da OVG | Divulgação

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) contabiliza a participação de 50 mil pessoas no 13º Show de Natal da instituição, com a cantora Anitta, no estacionamento do estádio Serra Dourada, neste domingo (20). Milhares de brinquedos foram distribuídos gratuitamente.

Presidente de honra da OVG e primeira-dama do estado, Valéria Perillo, entregou bolas de futebol e vôlei, carrinhos, bonecas e ursos de pelúcia para os presentes.

Vestidas como Anitta, milhares de garotas vibraram com a entrada da cantora no palco, que levantou o público com sucessos de seus três discos: Annita (2013), Ritmo Perfeito (2014) e Bang (2015). A cantora acumula vários prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (com clipe da música ‘Show das Poderosas’), em 2013. No mesmo ano, ela foi eleita cantora revelação pelo iTunes e pelos críticos da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

Auto de Natal

Ainda foram distribuídos kits de lanches para as crianças, que assistiram, antes da apresentação da cantora Anitta, à encenação do auto de Natal, realizado pela Companhia de Teatro Eduardo de Souza. Numa espécie de presépio vivo, a performance emocionou o público, que pôde acompanhar a peça também por um telão gigante, instalado ao lado do palco.

Uma resposta para “Mais de 50 mil em show de Natal e entrega de presentes”

  1. Avatar Lita Carneiro disse:

    A moça parece que se apresentou decentemente vestida perante o público goiano bastante recatado em matéria de nudez, o que aprecio bastante. Além do mais, a festa era das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.