Mais de 45 mil pessoas já passaram pelo velório de Cristiano Araújo

Movimentação se manteve durante toda a noite. Corpo da namorada do cantor, Allana Moraes, já foi levado para o cemitério onde ambos serão sepultados às 11h

    Governador Marconi Perillo presta homenagem ao cantor | Foto: Rodrigo Cabral

Governador Marconi Perillo presta homenagem ao cantor | Foto: Rodrigo Cabral

Entre a noite da última quarta-feira (24/6) e a manhã de hoje, mais de 45 mil pessoas passaram pelo velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que está sendo realizado no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Segundo a Polícia Militar, a movimentação se manteve durante toda a madrugada.

O corpo da namorada do cantor, Allana Moraes, que também estava sendo velado no local, já foi levado para o Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, onde ambos serão sepultados às 11h. O casal morreu em um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira enquanto voltavam de um show do músico.

Ronaldo Miranda e Vitor Leonardo, que também estavam no carro, já saíram da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). O Instituto Médico Legal (IML) já confirmou que a morte do sertanejo foi causada por hemorragia interna e traumatismo craniano.

Segundo informações do delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis, há indícios de que o cantor e a namorada não estavam usando cinto de segurança, pois eles foram arremessados para fora do veículo.

João Gabriel, o filho mais velho do sertanejo, de seis anos, foi se despedir do pai ainda na noite de ontem. Ele também tem um filho de dois anos, o Bernardo, que não foi levado ao local. Nessa manhã foi realizada uma missa de corpo presente com o padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, a qual Cristiano costumava frequentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.