Mais de 20 lideranças do interior acenam apoio aos projetos de Iris e Caiado

Reunião começou por volta de 9h no escritório político do ex-prefeito de Goiânia e contou com a presença de integrantes da chapa majoritária do PMDB

Foto: Marcello Dantas/Jornal Opção

Estacionamento do escritório de Iris Rezende ficou lotado de carros pela manhã. Foto: Marcello Dantas/Jornal Opção Online

Às vésperas da convenção coletiva entre PMDB, DEM e Solidariedade, que será realizada na próxima segunda-feira (30/6) –– prazo máximo previsto pela legislação ––, o escritório do pré-candidato ao governo estadual Iris Rezende, no Setor Marista, em Goiânia, esteve bastante movimentado desde o início da manhã desta sexta-feira (27). Estiveram lá militantes de mais de 20 cidades se reunindo com o ex-governador e com o deputado federal Ronaldo Caiado, postulante ao Senado pelo Democratas na chapa irista.

O líder peemedebista falou com ex-candidatos a prefeito não eleitos em 2012, vereadores que cumprem mandatos e outras lideranças municipais. No local estiveram políticos de Água Limpa, Aragoiânia, Aruanã, Bom Jesus, Britânia, Campos Verdes, Carmo do Rio Verde, Catalão, Chapadão do Céu, Faina, Fazenda Nova, Gouvelândia, Itaguari, Moiporá, Montes Claros, Morrinhos, Mozarlândia, Petrolina, Portelândia, Quirinópolis, Trindade e Uruana.

As conversas foram reservadas e a imprensa na pôde acompanhar. Os deputados estaduais Paulo Cezar Martins e Lívio Luciano, e o ex-presidente da Comurg Luciano de Castro foram vistos pela reportagem.

A cidade de Turvânia é representada por Fausto Mariano, organizador da rodada de reuniões com o ex-prefeito de Goiânia. Segundo informou ao Jornal Opção Online, o objetivo do encontro foi o de declarar “apoio irrestrito” às candidaturas de Iris Rezende e de Ronaldo Caiado. O deputado federal Armando Vergílio (SDD), indicado a vice na chapa majoritária, chegou ao QG irista após o fim da reunião.

De acordo com Fausto Mariano, estão previstas para a próxima semana novas reuniões do tipo com Iris Rezende.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mario Borges

Existe quantos prefeitos do PMDB em Goiás ??? e do Democratas ???? , pelos numeros , faltaram muitos, são os que estão apoiando o Governador Marconi , Eu não ví o nome de Maguito Vilela nesta relação….. porque ????