Mais de 10 pessoas são presas suspeitas de vender cocaína por delivery em Goiânia

16 junho 2023 às 18h43

COMPARTILHAR
A Polícia Civil (PC) realizou, nesta sexta-feira, 16, a uma operação que conseguiu a prisão de 12 indivíduos suspeitos de praticar o tráfico de cocaína através de serviço de entrega em Goiânia. De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades policiais, essa atividade criminosa era conduzida de forma organizada, atendendo a cerca de 2 mil usuários na capital. Além das prisões, também foram executados 16 mandados de busca e apreensão.
O delegado Hudson Benedetti forneceu detalhes adicionais, informando que o esquema contava com a participação de 4 operadores e 10 entregadores. As investigações tiveram início há três meses, quando um dos entregadores foi preso, levando à descoberta do esquema criminoso.
“Na época, além do entregador, foi preso o usuário. A partir daí identificamos a associação criminosa voltada para o tráfico. Identificamos os entregadores, os operadores e onde estaria o laboratório”, explicou o delegado Hudson Benedetti.
Na quinta, 15), um entregador foi detido pela Polícia Militar (PM). Já nesta sexta, a PC efetuou a prisão de dois suspeitos em flagrante e de outros dez mediante o cumprimento de mandados de prisão temporária. As autoridades policiais revelaram que o líder do esquema ainda não foi identificado e que essa é a próxima etapa da investigação.