Maioria das emendas impositivas apresentadas na Câmara Municipal são destinadas à obras

Segundo vereador Wellington Peixoto (MDB), mais de 200 emendas foram apresentadas na última semana. Votação definitiva deve ocorrer no próximo dia 10

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A Câmara Municipal de Goiânia já contabilizou o recebimento de mais 200 emendas impositivas por parte dos parlamentares da Casa. A primeira votação dessas emendas na Comissão Mista está marcada para a próxima terça-feira, 3.

Após serem aprovadas pelos membros do colegiado, as iniciativas dos vereadores seguirão para o plenário. Vale lembrar que a aprovação em caráter definitivo da Lei Orçamentária Anual (LOA) está prevista para o dia 10 de dezembro. 

Vereador Welligton Peixoto / Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

“Algumas delas ainda geram dúvidas, principalmente as emendas que estão sendo destinadas à instituições conveniadas com a prefeitura. No entanto, a grande maioria delas são para obras. Ou seja,  estão dentro daquilo que é exigido por lei”, diz o vereador Wellington Peixoto (MDB), relator da matéria na Comissão.

Para ele, essas emendas são importantes tanto para a cidade quanto para os vereadores “que estão em contato direto com a população de Goiânia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.