Maia discute eleições da Câmara dos Deputados em encontro com Caiado

Governador recebe o presidente da Câmara em sua residência

Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebe, neste sábado, 5, o presidente da Câmara e candidato à reeleição, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em almoço na sua residência, em Goiânia. No encontro que acontece agora, Caiado e Maia discutem os rumos das eleições para a presidência da Câmara dos Deputados.

Maia veio a Goiânia para articular o apoio dos deputados federais da base de Caiado em sua disputa pela reeleição na eleição de 1.º de fevereiro, quando a Câmara iniciará a nova legislatura.

O atual presidente da Câmara também recebeu o apoio do PSL de Bolsonaro que desistiu de apoiar João Campos (PRB). O deputado goiano, que chegou a ser cotado como um dos favoritos ao cargo, retirou sua candidatura e declarou apoio a Rodrigo Maia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Joseribeiro

Ja comecou a disgracado deste vagabundo de politico que e cargo comissionario foi mandando embora do congrsso em brasilia vim fazer lavagem em DINHEIRO no goias ja chega que teve de 3,4bilhoes desviado a marconi perilo e marcelo Odebrecht e jayme rincom e petrobras e outros cade o MP QUE NUNCA PENHORA EMCIMA