Maguito Vilela reúne com auditores fiscais e escuta demandas da categoria

Candidato à prefeitura de Goiânia também encontrou com produtores da Ceasa e se comprometeu a disponibilizar educadores para creche que deve ser construída para filhos de trabalhadores do local, caso eleito

Maguito se reúne com auditores fiscais | Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela (MDB), se encontrou com auditores fiscais e discutiu mecanismos de desburocratização da máquina pública.

“Nosso projeto é modernizar e eliminar a burocracia de todas as estruturas administrativas, dando autonomia para que cada servidor preste um serviço de excelência ao cidadão e às empresas. Sem dúvida nenhuma, nós vamos avançar muito na área tributária de Goiânia”, afirmou Maguito, que negou que pretende aumentar impostos durante sua gestão, caso eleito.

Ao candidato, a categoria sugeriu readequar e qualificar os profissionais para um melhor atendimento ao público, ampliação dos serviços pela internet e autonomia da administração tributária, além do preenchimento de vagas ociosas para auditores tributários.

Ceasa

Em outra reunião, desta vez com o setor de empresários do ramo hortifrutigranjeiro, em visita a Ceasa, Maguito também ouviu as demandas para melhorar a infraestrutura e criar uma parceria com a Prefeitura para a criação de uma creche, construída pela União de Atacadistas e Produtores de Hortifrutigranjeiros do Estado de Goiás (Uniap).

Maguito se comprometeu a disponibilizar professores e profissionais da Educação para cuidar das crianças de trabalhadores da Ceasa. “Para cuidar de crianças de zero a seis anos tem que ser pessoas bem qualificadas, porque é o alicerce da vida”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.