Maguito Vilela leva prêmio de melhor prefeito de cidades com mais de 100 mil habitantes

Gestor de Aparecida de Goiânia foi eleito com 58% dos votos, à frente de outros administradores como João Gomes, Jânio Darrot e Paulo Garcia

| Foto: Carlos Alexandre

Maguito durante a premiação: “Isso reconhece nosso trabalho à frente da prefeitura nesses sete anos de mandato” | Foto: Carlos Alexandre

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) foi escolhido, nesta sexta-feira (19/2), como o melhor dos prefeitos de cidades com mais de 100 mil habitantes em Goiás. A premiação dos Mais Influentes na Política foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Goiânia para agraciar quem mais se destacou no ano de 2015.

O vencedor é escolhido por voto de diversos setores da sociedade civil, de jornalistas e professores até membros de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Associação de Profissionais de Propaganda (APP-GO). Políticos não participam da votação.

O nome de Maguito foi lembrado por 58,33% dos 55 votantes, o que o colocou na frente de outros administradores como João Batista Gomes Pinto, de Anápolis (8,33%); Jânio Darrot, de Trindade (8,33%) e Paulo Garcia, de Goiânia (5,56%).

Maguito se declarou feliz com o prêmio recebido:  “Me sinto bastante honrado por ser escolhido o melhor prefeito goiano por personalidades importantes de nossa sociedade e que são formadoras de opinião. Isso reconhece nosso trabalho à frente da prefeitura nesses sete anos de mandato”.

 

“Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos aparecidenses, para isso trabalhamos na melhoria da Infraestrutura, Saúde e Educação, não esquecendo da área social com a implantação de locais para o lazer, prática de exercícios e atividades culturais”, destacou ele.

Outras premiações

 

O deputado federal e filho de Maguito, Daniel Vilela (PMDB), ganhou o prêmio de político promissor e ficou em segundo lugar como deputado federal mais influente, com 15% dos votos, ficando à frente do deputado federal delegado Waldir Soares (PSDB), terceiro colocado, e atrás de Giuseppe Vecci, do PSDB.

O deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho (PSD) levou o prêmio na categoria deputado estadual mais influente. Por fim, o vereador Elias Vaz (PSB) foi o mais mencionado pelos votantes. Também foram escolhidos políticos influentes o senador da República Ronaldo Caiado (DEM), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.