Maguito Vilela apresenta melhora na capacidade pulmonar

Candidato à prefeitura de Goiânia pelo MDB continua sedado em UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e respira com ajuda de aparelhos

O médico pneumologista Marcelo Rabahi, que acompanha o quadro de saúde de Maguito Vilela, afirmou em vídeo neste domingo, 1º, que o estado de saúde do candidato à prefeitura de Goiânia pelo MDB, apresentou recuperação pulmonar.

Maguito continua sedado e respirando com ajuda de aparelhos. “Ele mantém as funções cardíacas e renal preservadas, o que é um bom sinal, que ajuda também na evolução dessa fase da doença, que é um pouco mais lenta. Mas a equipe médica está bastante confiante em sua recuperação”, afirmou Rabahi.

Em nota, a assessoria do candidato reforçou a melhora do quadro pulmonar. Maguito segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Confira nota da assessoria de Maguito Vilela:

O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, apresentou nas últimas horas uma melhora no quadro pulmonar. Ele segue internado na UTI, está sedado e respira com ventilação mecânica invasiva para tratar da inflamação causada pela Covid-19. As funções cardíacas e renal estão preservadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.