Maguito teve redução de inflamação nos pulmões, segundo médicos

Equipe de campanha retomou agenda de compromissos do candidato nesta quinta-feira, 29

Maguito Vilela (MDB) está internado com Covid-19 | Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, evoluiu positivamente nas últimas 24 horas, de acordo com nota da assessoria. Maguito, que está consciente e se alimenta normalmente utiliza suporte de ventilação não invasiva para auxiliar na respiração. As últimas informações são de que a inflamação pulmonar do candidato apresentou redução.

Nesta quinta-feira, 29, os coordenadores da campanha do emedebista, inclusive, decidiram retomar as atividades. Consenso entre 50 lideranças optaram pelo retorno das agendas.

De acordo com o presidente do partido em Goiás e filho de Maguito, Daniel Vilela, a perspectiva de melhora é altamente positiva. “Nós viramos esta eleição e temos que manter o ritmo, ir pra cima. Vamos representar o papel do candidato de todas as formas possíveis para ganhar estas eleições”, afirmou. Nesta quinta, Daniel esteve em São Paulo para acompanhar o tratamento do pai.

Confira último comunicado sobre estado de saúde do candidato na íntegra:

O estado de saúde do candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, evoluiu positivamente nas últimas 24 horas. Os médicos detectaram uma redução na inflamação nos pulmões e os resultados dos exames laboratoriais indicam uma boa reação do organismo à Covid-19. Maguito começou a fazer exercícios de reabilitação pulmonar para ajudar no combate à inflamação. O candidato está consciente, se alimenta normalmente e tem utilizado suporte de ventilação não invasiva para auxiliar na respiração.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.