Maguito terá papel fundamental na campanha, afirma Vanderlan

Segundo candidato ao Senado, ex-governador, agora fora da suplência, “terá mais flexibilidade para ajudar na campanha de governador do deputado Daniel Vilela”

Conforme noticiado em primeira mão pelo Jornal Opção na última semana, a primeira suplência do candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) passou a ser do deputado federal Pedro Chaves (MDB). A mudança na chapa encabeçada pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB) foi acertada no dia último dia 17.

Segundo Vanderlan Cardoso (PP), candidato ao Senado, a mudança foi decidida em conjunto com as lideranças da chapa. “Entendemos que o ex-governador Maguito Vilela poderia colaborar mais se estivesse envolvido com a coordenação, o que era também a preferência de Maguito”, assegura.

Ainda de acordo com Vanderlan, Maguito continuará exercendo um papel fundamental na campanha, mas agora, ele terá mais flexibilidade para ajudar na campanha de governador do deputado Daniel Vilela e, também, do candidato ao Senado Agenor Mariano.

Mesmo assumindo a primeira suplência Pedro Chaves continuará a frente da coordenação geral da campanha. Segundo ele, a chapa majoritária que indicou seu nome para substituir o ex-governador Maguito Vilela.

“Recebi com muita alegria e responsabilidade a indicação do meu nome para compor a primeira suplência do candidato Vanderlan Cardoso. É uma honra substituir uma figura pública da envergadura de Maguito”, disse.

Pedro Chaves, que assume a vaga de primeiro suplente, é um visto como um político limpo, que nunca se envolveu em escândalos e corrupção, além de contar com larga experiência no Legislativo federal. “Com certeza ele será um grande parceiro do nosso mandato, e a população tem muito a ganhar com ele na nossa suplência,” arremata Vanderlan Cardoso.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.