Maguito reafirma compromisso de continuidade em encontro com secretariado de Iris

Primeiro escalão do prefeito tem contribuído com Plano de Governo do emedebista

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), reuniu na noite desta terça-feira, 22, o secretariado do prefeito Iris Rezende (MDB) para ouvir sugestões ao plano de governo e apresentar algumas das propostas que serão levadas à campanha. O encontro foi organizado pelo secretário de Governo, Paulo Ortegal, e Wilson Júnior, que é secretário particular do prefeito.

“Foi uma reunião muito produtiva e importante para o futuro da nossa cidade. Viemos aqui para ouvir as propostas do pré-candidato para Goiânia e falar sobre a gestão, de forma que saímos muito satisfeitos”, afirmou Paulo Ortegal. O encontro durou mais de 3 horas e contou com a participação de 24 dos 27 auxiliares do primeiro escalão.

No encontro, grande parte dos secretários defendeu que a próxima gestão tem que aproveitar a boa situação administrativa e financeira da prefeitura para avançar em novas propostas de desenvolvimento.

“A Prefeitura saiu de uma situação deficitária, quando Iris assumiu o mandato, para alcançar hoje um volume de mais de R$ 1 bilhão em investimentos em obras. Hoje o MDB tem dado um show de gestão em Goiânia e Aparecida e isto precisa ter continuidade”, defendeu o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan Matos.

Ao defender a continuidade do projeto do MDB na cidade, Aristóteles de Paula (Comurg) afirmou que Maguito, assim como Iris, acompanha muito de perto a gestão, sabe tudo o que está acontecendo e tem um olhar atento às pessoas. Já Fátima Mrué (Saúde) afirmou que não é política e nunca militou em partido, “mas eu jamais votaria em alguém que não fosse dar continuidade a esse trabalho que tem sido realizado”.

Zilma Percussor, secretária de Finanças, parabenizou a postura respeitosa que Maguito tem mantido com relação à gestão municipal e ao prefeito Iris. “O senhor agiu com tamanho respeito e companheirismo. Não tenho dúvida da sua lealdade e do seu empenho em dar continuidade ao trabalho de Iris Rezende”, disse.

Maguito agradeceu a presença de toda equipe, reforçou sua admiração pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na Prefeitura e garantiu que os projetos da gestão terão continuidade. “Temos que aproveitar todo esse legado, essa situação amplamente favorável que Iris vai deixar para seu sucessor, e avançar ainda mais no desenvolvimento da cidade e no atendimento das pessoas”, destacou.

Peço que apresentem suas propostas, agora e no decorrer da campanha, para construirmos juntos um grande projeto para Goiânia

Para o candidato, o conhecimento e a experiência dos secretários é muito importante para o sucesso de seu projeto. “Muitos de vocês já estão colaborando com nosso plano de governo, mas quem ainda quiser participar, peço que apresentem suas propostas, agora e no decorrer da campanha, para construirmos juntos um grande projeto para Goiânia”.

Maguito reforçou o compromisso, caso eleito, de que se alguma obra da atual gestão não puder ser finalizada neste ano, devido aos entraves gerados pela pandemia, ele vai concluí-la e quem irá inaugurar será o prefeito Iris. “Não vamos desligar as máquinas um dia sequer”, afirmou.

Por fim, Vilela lembrou que a pandemia vai criar novas demandas na área social a partir do próximo ano e disse que uma de suas principais bandeiras será o desenvolvimento econômico, com projetos para estimular novos investimentos do setor produtivo e gerar mais empregos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.