Maguito lança Gustavo Mendanha para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Prefeito convocou imprensa para anunciar nome do presidente da Câmara Municipal. Segundo ele, ainda não há definição sobre vice

| Foto: Marcelo Gouveia

Maguito destacou crescimento de Gustavo Mendanha na pré-campanha | Foto: Marcelo Gouveia

*Com informações de Marcelo Gouveia

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (12/4), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), anunciou o nome que irá apoiar nas eleições municipais deste ano. O pré-candidato na cidade, a segunda maior do Estado de Goiás, é Gustavo Mendanha, presidente da Câmara Municipal de Aparecida.

Segundo Maguito, a decisão já foi informada aos demais pré-candidatos. “Todos saíram melhor do que entraram, mas o Gustavo foi o que mais cresceu”, defendeu ele.

“Afunilou e já temos todos os elementos, consultamos a Câmara e os secretários, os partidos e os presidentes de associações de bairros. Chegamos a conclusão do universo: 90% escolheu o Mendanha”, explicou. “Pesquisas mostraram o nome dele com maior musculatura”, garantiu Maguito.

Sobre quem seria o candidato a vice-prefeito com Mendanha, o peemedebista disse que ainda não há definição. “Vamos precisar de mais articulação e conversa com os aliados.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.