Maguito e Marconi recebem Papai Noel e realizam entrega de presentes a crianças

Campanha Show de Natal da OVG distribuirá brinquedos em todos os municípios goianos até o fim do ano

maguito-marconi-valeria

Brinquedos foram doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG | Foto: Divulgação

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), participaram na manhã deste sábado (17/12) da tradicional chegada do Papai Noel e da entrega de presentes a crianças de Aparecida. O evento aconteceu no Centro de Cultura e Convenções José Barroso.

Em fim de mandato, o prefeito da cidade se emocionou durante o discurso. “Tenho muito a agradecer a todo o povo de Aparecida. Ninguém no mundo é mais sincero do que as crianças, elas não mentem. E poder receber este carinho é para mim sempre uma situação muito especial. Principalmente agora que estamos fechando este ciclo. Gostaria de dizer que estou prestes a deixar de ser prefeito, mas que nunca abandorei esta cidade”, disse Maguito.

Marconi aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, ressaltar a boa relação com o prefeito do PMDB. “A política no Brasil tem que mudar. Ela tem que ser igual aqui em Goiás. Eu sou de um partido e o Maguito é de outro partido, mas nós nos juntamos para fazer o bem para todas as pessoas”, disse o governador. Ele completou dizendo que, por seis anos, a relação entre a prefeitura de Aparecida e o governo de Goiás foi “harmoniosa, democrática e de bons resultados”.

Às crianças, foram distribuídos bolas, bonecas, carrinhos e ursos de pelúcia, tudo doado pela  Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A presidente da organização, primeira dama Valéria Perillo também discursou durante o evento, desejando feliz natal a todos os presentes. “Eu quero desejar a todas as famílias, não apenas de Aparecida de Goiânia mas de todo o Estado de Goiás, um Feliz Natal, um ano abençoado e um 2017 melhor que 2016”.

A festa foi de realização de parceria entre a Prefeitura de Aparecida, por meio das secretarias de Educação, Cultura, Desenvolvimento Urbano, Trânsito, Guarda Civil, Saúde, Comunicação, Assistência Social e Esporte; a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, CODEGO, Saneago, OVG e ACIAG. Compareceram mais de 15 mil pessoas, que assistiram a apresentações musicais dos artistas Rogerinho Costa e Eduardo Melo.

A campanha Show de Natal da OVG distribuirá até o final do ano, 1 milhão de brinquedos em todos os 246 municípios goianos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.