Maguito descarta candidatura em Goiânia, mas se Iris não disputar, tudo será possível no MDB

Comunicação do ex-governador de Goiás afirma que cabe ao atual prefeito coordenar o processo da próxima eleição

Maguito Vilela | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Maguito Vilela, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não tem pretensão em disputar nenhum cargo eletivo no próximo pleito. A afirmativa vem após questionário sobre a disputa pela prefeitura de Goiânia.

Ainda conforme a comunicação do ex-gestor de Aparecida, o atual coordenador do processo para o próximo pleito na Capital é o prefeito Iris Rezende (MDB). “E se não tentar a reeleição, o MDB vai ter candidato”, justificou a assessoria.

Destaca-se, inclusive, que Andrey Azerdo, Agenor Mariano e Clécio Alves seriam alguns nomes ventilados. Também segundo a comunicação de Vilela, a capital terá, sim, candidato, assim como outras cidades importantes do Estado. “Gustavo Mendanha já está definido em Aparecida”, comentou.

Da mesma forma, foi reforçado que o partido tem estrutura, capital política, liderança e trabalha para trazer novos quadros.

Apesar de manter o posicionamento de não disputar nova eleição, uma fonte próxima ao ex-prefeito de Aparecida e ex-governador afirma que se o MDB se mobilizar e o Iris não tentar a reeleição, tudo é possível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcos

Tem dò, larguem o osso ! Vocês e seus filhos. Deixem uma pessoa nova se candidatar ,e sem rabo preso com o passado.

Gyn Gyn

Podem vir, mas não venham com esse Zander, pois todos que estarão com serão derrotados. Ele quer destruir os agentes de saúde em Goiânia, esse será seu fim. Despachem dessa praga.