Comunicação do ex-governador de Goiás afirma que cabe ao atual prefeito coordenar o processo da próxima eleição

Maguito Vilela | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Maguito Vilela, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não tem pretensão em disputar nenhum cargo eletivo no próximo pleito. A afirmativa vem após questionário sobre a disputa pela prefeitura de Goiânia.

Ainda conforme a comunicação do ex-gestor de Aparecida, o atual coordenador do processo para o próximo pleito na Capital é o prefeito Iris Rezende (MDB). “E se não tentar a reeleição, o MDB vai ter candidato”, justificou a assessoria.

Destaca-se, inclusive, que Andrey Azerdo, Agenor Mariano e Clécio Alves seriam alguns nomes ventilados. Também segundo a comunicação de Vilela, a capital terá, sim, candidato, assim como outras cidades importantes do Estado. “Gustavo Mendanha já está definido em Aparecida”, comentou.

Da mesma forma, foi reforçado que o partido tem estrutura, capital política, liderança e trabalha para trazer novos quadros.

Apesar de manter o posicionamento de não disputar nova eleição, uma fonte próxima ao ex-prefeito de Aparecida e ex-governador afirma que se o MDB se mobilizar e o Iris não tentar a reeleição, tudo é possível.