Maguito aposta na concessão de incentivos para o reaquecimento da economia em 2021

Na visão do pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, no período pós-pandemia a capital deve retomar os grandes eventos. “Isso é importante para que possamos superlotar nossos hotéis, restaurantes e atrair novamente os empresários para capital

Foto: Reprodução/Youtube

Durante sabatina promovida pela Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), na manhã desta sexta-feira, 11, o ex-governador de Goiás e atual pré-candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, declarou que, se eleito for, fará do Poder Público um grande parceiro dos empresários no que diz respeito a retomada econômica no período pós-pandemia.

“Podem contar com incentivos de toda ordem. Somos nós os maiores responsáveis pela superação dessa crise que pegou o mundo de surpresa. Vamos trabalhar no sentido de conceder incentivos. Como, por exemplo, vamos retomar os grandes eventos. Isso é importante para que possamos superlotar os hotéis, restaurantes e atrair novamente os empresários para Goiânia”, disse o pré-candidato.

Segundo Maguito, esse período – de retomada – será importante para o fomento da economia e a prefeitura deverá colaborar “em todos os sentidos”.

“Precisamos encontrar as saídas juntamente com os empresários. Tenho certeza que através da nossa união poderemos superar esse problema. Posso dizer isso com tranquilidade pois quando governei o Estado, governei junto com os empresários e creio que essa tenha sido uma das importantes razoes do sucesso do meu governo. Esta é um responsabilidade de todos”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.