“Magistratura será combativa e terá muita coragem em suas ações”, diz nova presidente da Asmego

Associação dos magistrados realizou eleição neste domingo, 8, para escolha da nova diretoria e conselho deliberativo para o biênio 2020/2021

Átila Naves Amaral, 1º vice-presidente; Patrícia Machado Carrijo, presidente; Homero Sabino de Freitas, 2º vice-presidente | Foto: Reprodução

A juíza Patrícia Carrijo foi eleita neste domingo, 8, presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), em eleição realizada para a escolha da nova diretoria e do Conselho Deliberativo que comandarão a associação no biênio 2020/2021. Esta foi a primeira vez em que uma magistrada foi eleita para o posto, e também em que duas concorreram à presidência. A disputa foi encabeçada pelas juízas Fláviah Lançoni, que obteve 215 votos, e Patrícia Carrijo, com 283, sendo 68 votos de frente.

“A magistratura de Goiás em 2020 e 2021 será combativa e terá muita coragem em suas ações. Devemos ser valorizados e vamos lutar por isso. Agradeço a esses quase 300 colegas que votaram em mim”, disse a presidente eleita, Patrícia Carrijo.

Compõem a Chapa 2  – Asmego Combativa – Patrícia Machado Carrijo, presidente; Átila Naves Amaral, 1º vice-presidente; e Homero Sabino de Freitas, 2º vice-presidente. A posse da nova diretoria será no dia 31 de janeiro de 2020.

Perfil da presidente eleita, Patrícia Machado Carrijo:

Juíza de Direito titular da 2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e Registros Públicos da Comarca de Morrinhos-GO. Natural de Goiânia-GO.

Formação

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO); pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito Público.

Carreira

Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, com atuação na 4ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Curitiba-PR;

Juíza de Direito no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, com atuação nas Comarca de Itaberaí, Piracanjuba e Comarca de Cidade Ocidental, na Vara de Família e Infância.

Tempo de atuação na magistratura: 8 anos e 11 meses.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.