Magda Mofatto anuncia apoio de presidente do Pros à sua possível candidatura à vice de Marconi, e é desmentida

O presidente estadual do Pros desmentiu a publicação de Magda e informou que não há nenhuma movimentação do partido em relação a essa tentativa de alteração na chapa majoritária de Marconi Perillo (PSDB)

Enquanto a deputada federal Magda Mofatto (PR) confirma em suas redes sociais informações de que mais políticos endossam sua corrida para ocupar, no lugar de José Eliton (PP), a vice-governadoria do Estado na chapa de Marconi Perillo (PSDB), nos corredores do poder as coisas não parecem ser bem assim.

Nessa quinta-feira (26/6) a deputada publicou em sua rede social que o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, teria apoiado seu nome para compor a chapa majoritária, como vice do candidato ao governo pela base aliada do tucano em conversa por telefone.

uu

Reprodução

Segundo ela, o presidente nacional do Pros teria dito que “se manifestaria da maneira que fosse preciso para viabilizar sua candidatura”.

O Jornal Opção Online, procurou Eurípedes, mas não conseguiu falar até o fechamento desta edição. Contrapondo a informação da deputada, o presidente do Pros em Goiás, Rodrigo Melo, desmentiu a informação de que o dirigente nacional do partido teria prometido apoio à Magda.

“Essa informação não procede. O Pros já apoia a chapa definida pela base aliada. Estava há pouco com Eurípedes e confirmei com ele que não houve manifestação de apoio à candidatura de Magda, e que não há nenhuma movimentação do Pros nesse sentido”, pontuou Rodrigo, que é membro da executiva nacional do partido.

Sobre a declaração de Rodrigo, Magda disse que “não seria irresponsável de fazer uma publicação desse nível, sem que o apoio fosse verídico”.

Se é verdade ou não, os planos da deputada parecem não estar dando muito resultado. Ainda que tenha um grupo de prefeitos que reivindique o cargo de vice à ela, para a convenção estadual do PSDB, que ocorre neste sábado (26), a chapa parece estar definida. Se os banners do Goiânia Arena estiverem corretos, a chapa está fechada com Marconi para governador, José Eliton para vice, e Vilmar Rocha para o Senado.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcha lenta

Ou mulher cheia de tramoia, isto é vergonhoso nós vivemos em democracia republicana, não precisa usar de mentira para ocupar espaço algum em qualquer grupo politico, basta ter competência e muito trabalho desenvolvido, em prol do povo e do grupo. Faz como o jorna OPÇÃO, aqui tem espaço para todos.