Magda Mofatto participa de leilão de Júnior da Friboi ao lado de Gustavo Mendanha

12 junho 2022 às 12h02

COMPARTILHAR
Além dela, evento também contou com a presença de Flávio Canedo, ambos do PL de Major Vitor Hugo
Não é de hoje que a deputada federal e pré-candidata a reeleição Magda Mofatto (PL) ignora o nome indicado pelo seu partido para o governo do Estado – o de Major Vitor Hugo – e caminha ao lado do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota). No último sábado, 11, a força da aliança foi reafirmada durante participação no 1º Leilão JBJ, organizado pelo empresário Júnior da Friboi., em Goiânia.
Magda compareceu ao leilão ao lado do marido Flávio Canedo, ex-presidente do PL, e de Gustavo Mendanha, além de outros aliados políticos. Por meio de postagem no Instagram, a deputada destaceu a presença de Edminho Pinheiro, vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás Esporte Clube, e agradeceu ao apoio declarado do empresário Camargo Lins ao projeto de Mendanha. Além disso, naturalmente, exaltou o trabalho do organizador do evento. “Estivemos hoje aqui no maior, melhor e mais bonito lelião do estado de Goiás. Parabéns, Júnior, pela recepção que nos deu, pelo magnifício leilão e pelo cardápio maravilhoso que ofereceu aos seus convidados. Tenho muito orgulho de ser considerada sua amiga”, declarou a parlamentar.
Em seu material de pré-campanha, Magda aparece ao lado do vereador e presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB) e de Gustavo Mendanha, ignorando Major Vitor Hugo. O apoio já foi declarado desde o período em que a legenda ainda flertava com o ex-prefeito de Aparecida, antes do fechamento com o militar. Como acabaram perdendo o comando da sigla, em uma tentativa de pacificar os ânimos dentro do partido em Goiás, Magda e Flávio decidiram seguir sozinhos com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.
Nos últimos dias, parte do grupo mendanhista mostrou-se incomodada com elogios feitos pela deputada a Marconi Perillo, durante evento na cidade de Morrinhos. O choque ocorreu especialmente por conta do posicionamento online após o evento, quando a parlamentar postou vídeo prestigiando o tucano.