Magda Mofatto grava vídeo falando em capturar Lázaro e é criticada por ridicularizar forças policiais

Com toda a atenção da imprensa nacional voltada para as buscas de Lázaro Barbosa, autor de uma chacina em Ceilândia (DF), a deputada federal Magda Mofato decidiu buscar os holofotes do caso.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, a parlamentar do PL aparece dentro de um helicóptero, com roupa camuflada e duas armas – uma empunhada e outra pendurada no pescoço – e solta o seguinte recado: “Te cuida Lázaro, se o Caiado não deu conta te pegar, eu tô indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz Magda, que ao final do vídeo aparece sobrevoando uma área de vegetação.

A postagem foi feita por volta das 19 horas deste sábado (19) e gerou uma série de comentários condenando a atitude da deputada por ridicularizar a força-tarefa policial, que conta quase 300 homens e está em seu 11° dia na captura de Lázaro.

“É piada com a PM????”, questiona um seguidor. Outro dispara: “Falta de respeito com os policiais que estão exaustivamente dedicando!”. “Tivesse trabalhando o suficiente não estaria criticando…. Sua crítica não atinge o Caiado. Atinge os policiais.”, condena mais um internauta (Veja abaixo alguns comentários).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.