Magda Mofatto diz ter o apoio de mais de 50 prefeitos da base governista para ocupar a vice de Marconi Perillo

A deputada federal quer substituir José Eliton na chapa majoritária. Entre os argumentos que utiliza para demonstrar que merece a posição, ela afirma ter sido a que mais levou prefeitos da oposição para a base governista

Já são mais de 50 os prefeitos goianos que apoiam Magda Mofatto (PR) como substituta de José Eliton (PP) na vice do candidato ao governo pela base aliada, Marconi Perillo (PSDB). A informação foi divulgada pela assessoria da deputada federal após reunião realizada com alguns deles nesta quarta-feira (25/6).

Dentro desse grupo de prefeitos, pelo menos quatro seriam do partido do atual vice-governador: Evandro Magal (PP) de Caldas Novas, Gleiva (PP) de Nova Crixás, Zélia Camelo (PP) de Itapirapuã e Rivalino Oliveira (PP) de Rio Quente. A deputada garante ter sido a que mais levou prefeitos e vice-prefeitos da oposição para a base aliada, totalizando 34.

Pelo Facebook, Magda agradeceu aos partidos da base que acreditaram e decidiram lançá-la e a todos os Goianos manifestaram apoio abraçando sua pré-candidatura. “Obrigado a todos que participam em mais este grande momento da democracia, a minha base presente em mais de 80 municípios, aos companheiros no governo que deram um voto de confiança e a todos que defendem minhas propostas.”

Magda almeja ser a primeira mulher do Estado de Goiás a ocupar a vaga de vice-governadora da região Centro-Oeste. Como garantia de que tem gabarito para a tarefa, ela ressalta que foi convidada por outros candidatos majoritários para ser candidata a vice na chapa deles, mas que mantém fidelidade ao governador tucano. “Sou Marconi e minha história mostra que não traio meus companheiros.”

Os prefeitos que declaram apoio a Magda, de acordo com sua assessoria, são Evandro Magal (PP) de Caldas Novas,  Zelia Camelo (PP) de João Neto (PTC) de Cavalcante, Josaquim Miranda (PT) de Teresina de Goiás, Alan Barbosa (PSB) de Alto Paraíso, Iran Lago (PSD) de Colinas do Sul, Gleiva (PP) de Nova Crixás, Celio Fleury (PSDB) de Corumbá de Goiás, Rivalino Oliveira (PP) de Rio Quente, Delson (PSDB) de Carmo do Rio Verde, Rogério Sandim (PTC) de Acreúna, Aurélio Mendes (PSDB) de Aragarças, Naugenel (PTB) de Aragoiânia, Osvaldo Baiano (PR) de Indiara, Alair Gonçalves (PR) de Cocalzinho de Goiás, Batista Boiadeiro (PTB) de Edealina, Gilberto Galdino (PR) de Gameleira de Goiás, Claudinei Rabelo (PSDB) de Mozargão, Daniel Antonio (PTB) de Matrinchã, Joãozinho da Centro Oeste (PSDB) de Mozarlandia, Helcio Alves (PSD) de Mundo Novo, Claudiênio (PDT) Padre Bernardo e Marisa (PTB) de Santa Tereza.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcha Lenta

Ela, não teve o prazer de ter sido lançada por alguém de influencia na politica goiana. Ela mesma se lançou. Já o Zé eliton foi lançado pelo o maior líder politico do estado o governador Marconi perilo, em reconhecimento a sua competência fidelidade, companheirismo e dignidade. Esta é a diferença de tantos outros polióticos que sobre-vivem tetando usar escadas ou oportunidades alheias para se promover.